Sim, agora voltei de verdade! :)

Oi meninas, tudo bem?

A uns três meses atrás eu vim aqui nesse blog dizendo que estaria de volta com os posts em um outro blog, mais, eu, muito lerda perdi a senha desse meu “novo” blog,  então hoje eu estava mechendo no wordpress e lembrei minha senha, mas eu já tinha criado outro blog bem mais legal que aquele e eu só tava reorganizando ele para começar a postar e tals, então, vim aqui hoje dizendo que definitivamente estou de volta com os posts…

O link do blog novo é esse: https://vodkawithcherry.wordpress.com

De início, irei postar três vezes por semana até eu me adapta de novo. Lá eu falarei sobre Moda, beleza em geral, resenhas, livros, filmes, decorações e entre outros..

Lá no blog também tem os links com as minhas redes socias para vocês ficarem ligada durante o dia e saber quando terá posts novos..

Meninas, espero que vocês gostem desse blog, espero que você sigam, curtam e compartilhem para quem vocês quiserem ta?

Beijos e até o novo blog! ;*

Ps: O PRIMEIRO POST DO BLOG SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA..

Deixe um comentário