INSPIRE-SE: HAIR DA DEMI LOVATO

Oi meninas. Quanto tempo, né ?

Me desculpem pelo sumiço no blog, eu estou sem tempo pra postar e essa semana agora eu tentarei  fica mais firme no blog com posts de segunda a sexta, mais enquanto isso eu vou postar só quando eu tiver tempo, tá ?

Então. Eu não tava mais querendo fazer posts de inspire-se, mais eu resolvi fazer esse dos cabelos da Demi Lovato. e se vocês quiserem posts de inspire-se, avise nos comentários. 😉

Bora começar, né ! Já falei de mais 🙂

Bem, esse cabelo ela usou no início da sua carreira. esse corte é bem repicado, mais na foto ele está totalmente lizo. Na minha opinião, eu não gosto desse cabelo nela.

Esse cabelo aqui, e o mesmo da primeira foto, mas, mais um pouco mais grande. 

Em 201o já com o cabelo mais claro, comprimento médio e todo repicado. 

Quando vi esse cabelo, eu pirei, ficou lindo com essas californianas.

Com esses cabelos alaranjados, Demi arrasou, achei muito lindo esse cabelo.  Sei que essa foto está meio ruim, eu não achei outra :/

Já no início desse ano, ela ficou com o cabelo bem ruivo. eu não gosto de cabelos assim 🙂

Pra mim esses cabelos que vocês viram nessa foto e nas outras que virão, são os melhores. Eu pretendo ficar “loira”  agora, no final do ano e quando eu fizer meu cabelo e se vocês quiserem eu faço um post sobre o que fiz no meu cabelo 😉 

Nessas 2 fotos acima, as pontas dela estão coloridas e super lindas, eu gosto mais da rosa, mais eu faria a azul :s Esse é o cabelo atual dela, acho muito lindo, ela está maga loira com está franjinha lindona.

Então, esse foi o post de hoje, e se vocês quiserem o post falando mais o que vou fazer no meu cabelo, é só deixar nos comentários.

Beijos, até outros posts 🙂

Deixe um comentário

