TOP 5: CINCO MÚSICAS QUE NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA

Oi meninas, tudo bem ??

Como hoje é segunda-feira, eu resolvi já começar a semana com o TOP 5 das músicas que não saem da minha cabeça.  Esse final de semana eu não sai, então eu quis preparar mais posts e ficar ouvindo músicas, mais as músicas são bem antigas mais na minha opinião são as melhores 😉

1° – Rock Mafia : THE BIG BANG. Eu to amando essa música, acho ela super legal e é umas das minha favoritas 😉

2° –  Miley Cyrus : I LOVE ROCK AND ROLL. Eu adoro essa música, mais nesse top 5 tem mais 1 músicas dela 😉

3°-  ConeCrewDiretoria : Calma Na Alma.  Bem, pra quem não sabia eu gosto de rap e se eu não botar uma música de rap nesse top 5 eu não vou ta sendo sincera com vocês, Esse grupo de rap é do Rio de Janeiro(onde eu moro). Então eu curto rap e escute essa música e comentem o que vocês acham do grupo 😉

4° –  Miley Cyrus : SIMPLE SONG.  Essa música é bem antiga é da época de Hannah Montana, mais eu estou curtindo essa musica agora 😉

5° –   Katy Perry : WIDE AWAKE . Essa música eu não escutei muito mais é uma das minhas favoritas 😉

 

Então meninas, foi esse o meu top 5, espero que vocês gostem e comentem sobre o suas músicas favoritas 😉

Beijos até outros posts 😉

 

Deixe um comentário

