CHEGOU UMA CAIXINHA: MANDA MAKEUP

Oi meninas, Tudo bem ??

Semana passada (quinta-feira) chegou uma comprinha que eu comprei na loja Manda Makeup, essa já é a minha segunda compra lá. E eu super adoro essa lojinha, lá você encontra de tudo: Nyx, Mac, Sephora etc…  e com um precinho super camarada.

E eu fiz a comprinha no dia 23/09/2012 e chegou dia 27/09/2012, eu achei que chegou bem rápido e super embaladinho e super seguro.

Então, na lojinha eu comprei uma paleta de 15 bases e corretivos. 

Meninas, me desculpem por não ter guardado a caixinha e não mostrar como ela vem bem embalagem, é porque eu estava tão ansiosa e acabei esquecendo de tirar foto. E em breve eu irei fazer resenha e falar um pouquinho sobre essa paleta maravilhosa.

Essa paleta custou R$ 31,90 fora o frete pra cada cidade.

Então meninas, foi essa a minha única comprinha. Espero que tenham gostado.

Beijos até outros posts e comentem 😀

 

 

 

3 Respostas

  1. Tenho uma dessa pena que não usamos todos as cores da paleta,mas o bom é que tanto se pode usar como corretivo e como base de alta duração.O iluminador é lindo!
    Bjs

    1. É concordo … Beijos liinda :*

  2. […] Corretivo –  Paleta de corretivo – manda makeup(veja o post) […]

Deixe um comentário

