TAG: ISSO OU AQUILO

Oi meninas, Tudo bem ??

A um tempo atraís, eu e tava pesquisando uma tag bem legal pra mim reponde aqui no blog, então eu achei essa!!

Perguntas da Tag:

 Maquiagem:
Bronzer ou blush? Eu amo blush, por isso o nome do blog 🙂
Máscara ou delineador? Delineador.
Corretivo ou base? Base.
Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras.
Sombras compactas ou sombras soltas? Compactas.
Píncel de cerdas ou esponjinhas? Pinceis.
 
Unhas:
 Impala, Risqué ou Colorama? Colorama 😀
Compridas ou curtas? Compridas, mais minhas unhas não cresce 😦
Esmaltes claros ou esmaltes escuros? Escuro.
Com ou sem florzinha? Sem florzinha, isso já foi moda lá no passado.
 
Corpo:
Perfume ou body splash? Perfumes.
Body butter ou creme hidratante? Body butter.
 Sabonete em barra ou sabonete líquido? Os dois, não tenho preferência.
 
 
Cabelos:
Enrolados ou lisos? Liso, apesar que meu cabelo é enroladinho.
Rabo de cavalo ou coque? Coque, eu só uso coque e solto. 😀
Spray ou gel? Spray, Gel deixa o cabelo super grudento.
Curto ou comprido? Comprido, mais recente mente eu cortei meu cabelo bem curtinho (veja o post aqui).
Claro ou escuro? Claros e Escuros :p
 
Perguntas aleatórias:
Chuva ou sol? Sol e Chuva 😉
Verão ou inverno? Os dois.
Primavera ou outono? Outono.
Chocolate ou baunilha? Sem dúvidas, chocolates S2S2.
Então meninas, foi essa a tag, espero que tenham gostado, e quem quiser responder, responda e deixe o link nos comentários 🙂
Beijos.
4 Respostas

  1. Achei bem legal, nunca tinha visto essa tag!
    Gostei dela ser separada em tópicos como ‘unhas’, ‘maquiagem’…facilita a leitura.
    Beiijos ;*

    http://www.raissamenabo.blogspot.com

    1. Também acho, Beijos linda ❤

    1. Que bom que gostou, Beijinhos :*

Deixe um comentário

