MINHAS SÉRIES FAVORITAS!

Oi Girls, Tudo bem ??

Esse post é bem diferente, ele é mais pessoal, é sobre minhas séries favoritas, não são muitas mais são as melhores que eu acho. Eu não sou muito fãn de séries, mais de vez em quando eu vejo umas bem legais. E essas séries eu acho que todos gostam !!

Então, bora começar 🙂

Minha primeira série favorita é The Vampires Diaries !! Eu amo essa serie, ela é sobre vampiros e eu sou loucas por vampiros 🙂

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a \”garota perfeita\”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.   A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Número de temporadas: 3 (no quase no final da 3°).

Gatos da série: STEFAN, DAMON, JEREMY, TYLER, MATT!

A minha segunda série favorita é Glee, eu acho essa séria muito boa e é sobre música e eu adoro músicas e escuto direto, qualquer dia eu farei um post sobre minha músicas favoritas!!  🙂

Sinopse: De Ryan Murphy, o criador de “Nip/Tuck”, chega “GLEE”, uma nova comédia sobre os ambiciosos perdedores dentro de todos nós.A série segue um professor otimista, Will Schuester (Matthew Morrison), que — contra todas as desvantagens e uma treinadora das cheerleaders maliciosa — tenta salvar o “Glee”, o coral da escola McKinley, da obscuridade, enquanto ajuda um grupo de alunos rejeitados a encontrar o verdadeiro potencial de estrela deles.

Número de temporadas: 4 (começo da 4°).

Gatos da série: Finn, Puck e Mr Schue.

Eu não sou muito fãn de Gossip Girl e nem muito de Pretty Little Liars mais de vez em quando eu assisto um episodio 🙂

A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos! As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.

Número de temporadas: 3.

Gatos da série: Ezra, Toby, Wren e Noel.

Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard – para moças -, e St. Jude’s – para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo “Gossip Girl” (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo.

Número de temporadas: 6. (no começo da 6°)

Gatos da série: Nate, Chuck e Dan.

Meninas então são essas minha séries queridinhas, espero que tenham gostado 🙂

E se vocês tiverem séries pra recomendar é só deixar nos comentários.

Beijos, até outros posts :*

4 Respostas

  1. Eu amoooo Gossip Girl!! Estou super triste por que a serie esta acabando 😦

    1. Eu sou fãn de ‘Gossip Girls’ mais prefiro “The Vampires Diaries” .
      Que pena mesmo que está acabando a série. Beijos linda. :*

      1. The Vampires Diaries eu só assisti a primeira temporada vou tentar assistir as outras!
        Beijos

      2. assista sim, é muito bom… beijos

Deixe um comentário

