INPIRE-SE: MAQUIAGENS DA LEA MICHELE

Oi meninas, tudo bem ??

Sei que vocês estão enjoadas de tantos posts de INSPIRAÇÃO, mais não poderia faltar esse post de inspiração de mekes da Lea Michele, e pra quem não conhece ela…

A Lea Michele é uma atriz muito linda e muito talentosa , que estrelava um papel ni umas das minhas series preferidas,é essa serie é uma das mais famosas da fox,  GLEE !! 

Então, bora ir nas Makes ??

Essa meke a lea usou no People’s Choice Awards 2012, eu acho que ficou muito linda essa make, mais,  invés do batom rosa, ela botasse um batom vermelho ia ficar muito mais bonito!!

Essa make é super simples e muito elegante, eu adorei e ficou muito linda, e essa make é feita com cores nudes !! FAVORITAMeninas, olha esse olho que coisa linda e super fácil de fazer, essas combinações de azuis ficou muito lindas, eu quando vi eu pirei, a pesar de ser super fácil de fazer !! kk FAVORITA

Essa make já é o tradicional smokey eyes, eu como sempre essa combinação de pretos é super linda !!

Como é post de inspire-se não poderia faltar uma make de batom vermelho, e essa make é a minha FAVORITA 🙂

Então meninas, esse foi o inspire-se, espero que tenham gostado, comentem !!

Beijos até mais :*

9 Respostas

  1. confesso que não sou mto fã dela… mas as makes arrasam!!

    1. Eu gosto dela e mais ainda das makes 🙂 Beijos linda ;*

  2. As makes são lindaaaaaaaaas
    Adorei
    Bjos linda
    Gi

    1. Também gostei, beijos lindona ;*

  3. Larissa - Histeria Feminina | Responder

    Adoro as makes dela… super lindas 😀

    1. Também acho, beijos lindona :*

  4. […] esse post de inspire-se foi da atriz Lea Michele. Veja aqui com […]

  5. Amei o seu Blog e principalmente o Inspire=se sobre a Lea eu amo muito ela ❤ s2'
    Visita lá
    http://nynemakes.wordpress.com/
    Bjoos ^.^

    1. Obrigado. Visitarei seu blog sim. Beijos … :DD

Deixe um comentário

