RECEITA: BOLO DE CANECA

Oi meninas, tudo bem ??

Hoje vim aqui fazer outra receita de bolo. Mais esse bolo é feito no microondas e é na caneca 🙂 Para aprender a fazer continua lendo:

Ingredientes:

  • 1 ovo pequeno
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de preparo: 

  1. Na própria caneca onde irá consumir, coloque o ovo e bata bem com um garfo
  2. Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata mais
  3. Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorpar
  4. Leve ao forno microondas por 3 minutos em potência alta

Você também pode recheia o bolo de forma que quiser, no meu caso eu fiz uma cobertura de brigadeiro que é bem fácil de fazer e bem mais gostoso 🙂

Meu bolo:

Espero que tenham gostado da receita 🙂

Beijos até outros posts 🙂

8 Respostas

  1. Adorei o seu blog!
    A meu Deus que tentação esse bolo !
    desse jeito minha dieta não vai resistir rsrs
    Beijos
    Estou te seguindo!

    1. Obrigada por me segui, Obrigado mesmo lindona 🙂

  2. Adorei seu blog!!!

    Noossa, parece ser delicioso esse bolo!! 😀

    Bom que parece ser fácil de fazer tb né?! 😀
    Beijos

    http://www.falavida.wordpress.com

    1. Que bom que gostou do blog e do bolo, beijos Paula..

  3. Ummmmm…
    Que delícia
    Adorei seu blog
    Super que seguindo
    Se quiser dar uma passadinha lá no meu…
    http://littlecutebee2.blogspot.com.br/?m=1
    Bjos linda
    Gi

    1. Que bom que gostou… Passarei lá sim, Beijos lindona ;*

Deixe um comentário

