INPIRE-SE: LOOKS E MAQUIAGENS DA TAYLOR SWIFT (POST ESPECIAL)

Oi meninas, Tudo bem ??

Como hoje é sábado e ontem eu não postei eu resolvi fazer esse post surpresa hoje !! 🙂

Então, essa semana eu já fiz um inspire-se e foi de transas(veja aqui) mais hoje eu quis fazer dos looks e maquiagens da Taylor Swift, eu acho ela muito bonita ela parece uma boneca de porcelana, e fica muito bonita de batom vermelho !! 🙂

Então, bora começar primeiro com os look:

Esses looks são muito lindo e é super simples, fica legal para vários ocasião como, ir shopping, ao cinema etc…

As melhores makes da Taylor Swift:

Então foi esse post especial, espero que vocês tenham gostado !!

Beijos. Até outros posts !! 🙂

 

 

 

Uma resposta

  1. […] Post inspire-se especial, looks e maquiagens da Taylor Swift. Veja aqui … […]

Deixe um comentário

