Resenha: Sabonete facial clear&clean

Oi meninas, Tudo bem ??

De novo eu vim fazer outra resenha, pois eu tenho uma caixa cheia de produtos pra mim resenhar e hoje eu escolhi o sabonete facial da clear&clean, e eu já tinha feito no outro blog essa resenha , mais eu mudei de blog e perdi vários posts e eu vou ver se dá pra mim refazer eles de novo.

Eu gostei muito desse sabonete, o cheiro é bem suave. Como diz na embalagem ele contém glicerina, e ajuda a combater as bactérias causadoras de acnes e espinhas.

Ele não é oleoso o que é muito bom pra peles oleosas, ele deixa a pela seca e com sensação de limpeza profunda, ou seja, só tenho coisas boas para falar sobre o produto, a única coisa é que ele não tem uma longa duração, então sempre que você lavar o rosto é bom passar um gel ou creme para manter a limpeza, e eu recomendo com toda certeza.

Bem, eu não sou muito fãn de sabonetes em barras mais esse eu posso afirma que super adorei !!

Preço: Eu paguei R$ 5,45 mais pode variar de loja pra loja e pode custa até R$ 10,00 

Onde Comprar: Perfumarias, farmácias, supermercado e varias outras lojas que tem esse tipo de coisa..

Vocês já usou ?? o que achou ??

Espero que vocês tenham gostado dessa outra resenha 🙂

Beijos, até outros posts 🙂

4 Respostas

  1. nossa que óptima dica,
    eu tenho a pele oleosa e adoro esse tipo de sabonete, vou ver se acho para comprar aqui também!!

    beijo

    1. O sabonete é muito bom mesmo, e você deve encontrar em qualquer fármacia… Beijos, e obrigada por comenta 🙂

  2. Larissa - Histeria Feminina | Responder

    Nunca usei esse sabonete, mas ja usei outros produtos da marca! 😀

    1. Eu ainda só testei mesmo o sabonete dessa marca… Beijos, obrigada por comentar !! ;*

Deixe um comentário

