Inspire-se: Tranças Fáceis de se fazerem

Oi meninas, Tubo bem ??

De novo hoje com outro post  de inspire-se. Hoje o inspire-se não vai ser de nenhuma famosa hoje vai ser de tranças  🙂 .

pesquisando no meu face(se você não curtiu a fãn page do blog, clike aqui), eu vejo muitas transas maravilhas e fácil de fazer e hoje eu resolvi fazer esse inspire-se especial para vocês !! 🙂

Tança despojada – Essa trança em bem fácil de fazer, ela é bem normal mais mas um pouco mais despojada, com franja e fios de cabelos soltos. E essa trança da pra usar em casamentos, formaturas e eventos mais sofisticado ou no próprio dia-a-dia.

Trança Grega –  Essa trança foi a Nina do blog Niinasecrets que fez(veja o tutorial aqui), ela é bem pratica de fazer e fica muito bonita, já essa trança é mais dia-a-dia e da pra ir ao shopping, ir ao cinema e varias outras coisas desse tipo.

Trança espinha de peixe –  Essa trança é um dos modelos mais sofisticados e um pouco mais complicado de se fazer, se você quiser aprender a fazer esse tipo de trança, clica aqui .

 Tiara de trança – Essa tiara e muito bonita e rápido de se fazer, ela é bom pra quem tem franja e não gosta dela incomodando os olhos e fica super fashion e da pra ir em vários lugares. Essa trança foi a Claudinha Stoco que fez, veja o tutorial aqui. trança embutida – Nesse inspire-se ajente não poderia deixar de fora a nossa querida e velha trança embutida, essa trança e do tempo das nossas avós, e eu acho que todo mundo sabe fazer e cada vez mais as pessoas vai inventando outras formais de fazer a trança embutida. Mais ela fica muito fina pra qualquer ocasião. Veja o tutorial aqui.

Espero que vocês gostaram do post 🙂 Comentem, e se você não viu o post de mais cedo clike aqui.

Beijos até outros posts 🙂

2 Respostas

  1. […] essa semana eu já fiz um inspire-se e foi de transas(veja aqui) mais hoje eu quis fazer dos looks e maquiagens da Taylor Swift, eu acho ela muito bonita ela […]

  2. […] de tranças para o verão 2013 D Confira aqui […]

Deixe um comentário

