Resenha: Smith’s Rosebud Salve

Oi meninas, tudo bem ??

Hoje vim aqui fazer uma resenha de um produto MARA que está salvado meus lábios no inverno. Bem, estamos na estação de inverno e nessa estação meus lábios ficam muito ressecados, e olhando no google, pesquisando resenhas de hidratantes lábiais eu achei o bendito Rosebud, achei ele bem interessante e pesquisei em lojinhas pra compra e comprei na BORA COLEGA SHOP( informando que é seguidora do blog você ganha 5% de descontos).

O Rosebud Salve não serve só para hidratar os lábios, mas pode ser usado também nas cutículas, assaduras, queimaduras, machas …

A embalagem dele é uma latinha e contém 22 g de produto. As vezes eu tenho dificuldade para abrir essa lata. #muitoburrané

 

Esse lip balm não adiciona cor nos lábios e é super hidratante. Uso bem pouqinho, por isso ela latinha vai durar muito tempo. Tem um cheirinho bem gostoso e suave.

Uma das coisas que eu mais gosto desse produto é que ele não fica grudento nos lábios.

Super recomendo para quem tem lábios super secos.

Onde comprar: na Bora Colega Shop (compre aqui).

Informando que você é seguidora do blog, você ganha 5% de descontos !!

E quem tem asseço pra compra nos EUA você encontra esse produto em farmácias e até na Sephora por um preço bem baratinho.

Qual lip balm que vocês preferem ??

Beijos, até outros posts 🙂

Ps: Essas fotos não é minha, porém tive um problema com a minha câmera.

Foto do instagram: Me segue lá 🙂

 

Uma resposta

  1. […] Lip balm – Rosebud salve – smith’s (veja a resenha) […]

Deixe um comentário

