Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Oi meninas !!

Hoje eu resolvi fazer uma  tag e o nome dela é 25 perguntas aleatórias, e quem quiser responder a  Tag fique a vontade e responda e manda o link nos comentários.

Bora na TAG:

1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Meu celular e sem a minha carteira 🙂

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional tem varias como, avon, o boticário etc… E internacional gosto da Mac, nyx, neutrogena, cover girl etc…

3: Qual sua flor favorita? Eu não tenho uma flor preferida, mais eu gosto mais da copo de leite.

4: Loja de roupa favorita? Eu gosto da Zara, C&A, Renner etc…

5: Perfume favorito? Floratta verde, O boticário.

6: Saltos ou rasteiras? Rasteirinhas no dia e saltos a noite.

7: Cor favorita? Preto e laranja

8: Você bebe energético? Sim.

9: Qual seu hidratante favorito? O hidratação intensiva da Hydratta. 

10: Você pretende se casar? Sim, eu acho que a maioria das meninas pensam em casar 🙂

11: Você se irrita fácil? Sim, demais !! 🙂

12: Você rói unhas?  agora não, mais já rói.

13: Você já chegou perto da morte? Não grassas a DEUS !!

14: Onde você estava a 3 horas a trás? Em casa editando post 🙂

15: Você esta apaixonada? Não 😦

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?  1 mês atrás.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, Percy Jackson O Ladrão De Raios(veja aqui)

18: O que você esta vestindo agora? Uma blusa colorida e tem verde e um short verde 🙂

19: Última comida q vc comeu? Brigadeiro branco(querem receita ??)

20: Qual seu animal favorito? Cachorinhos.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Ir pra Orlando, creio que vou em 2015 🙂

22: Quais seus planos pra hj a noite? Fazer mais posts e dormir 🙂

23: O que você está ouvindo agora? Música da Lady Gaga – Marry the Night(fiz esse post escutando música 🙂

24: Você coleciona alguma coisa? Sim, Maquiagens.

25: Você come fastfood? Sim, a marioria dos finais de semana 🙂 #vaigordinha

Bom é isso, se alguém tiver alguma sugestão de Tag é só deixar nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Beijos até outros posts 🙂

2 Respostas

  1. Ai, eu kero a receita do brigadeiro…..

    1. Vou fazer em breve… Beijos !!

Deixe um comentário

