Instagram da Semana – @blushpreto

Oi meninas, tudo bom ??

Hoje eu vim aqui fazer o INSTAGRAM DA SEMANA, toda semana eu irei postar as fotos que eu post lá diária mente, bem, esse tipo de post eu irei postar só na sexta-feia, então todas as sextas vai ter 2 posts 🙂 1 vai ser o do INSTAGRAM e o outro será o meu post programado mesmo!…

Se você tem o instagram e ainda não me segue, @Blushpreto 🙂 eu irei ficar muito agradecida…

Fotinhas… 

Brigadeiro Branco com morangos 🙂 HUM…(querem receita??)!!

Invasão de GlossyBox mês de agosto/2012(veja o post aqui)

Minha vista agora… 

Comprei um ROSEBUD !! (Querem post ??)

Chegaram minhas compras da @AVON !! (querem post??)

Post da @mileyraycyrus…(post aqui!!)

Alguém sabe se mudou a embalagem ?? (querem resenha??)

Favoritos e Mais usados de JULHO/2012(o post não foi ao ar, porque eu fiquei com preguiça de tirar foto HeHeHe!!)

Então o INSTAGRAM dessa semana foi isso, espero que gostem!!

e se quiserem saber os APPS que tem no meu celular e só fala nos comentários !!

BEIJOS até outros posts 🙂

Deixe um comentário

