Resenha: Pantene Fusão Da Natureza(Creme de tratamento)

Oi meninas, Tudo bom ??

Hoje eu vim fazer uma resenha de um produto de cabelo, e é o creme de tratamento da PANTENE – Fusão da natureza. Ele veio na minha GlossyBox de Agosto e eu já usei uma vez, mais já deu pra ver resultado. Então, bora ver a resenha ??

Como eu já disse, Essa mascara veio na minha GlossyBox(veja detalhado os produtos que veio) de agosto e no outo dia eu já peguei pra mim usar;

Ele vem com 300ml/288g e eu acho que vem o suficiente para usar durante 6 semanas…(uma vez por semana e de uma quantidade bem generosa).

Como vocês podem ver ele não é muito consistente e é bem branquinho… Ele deixa o cabelo com bastante brilho, sedosidade, e fica muito mais lizo que o normal( Sendo que ele não é pra deixar o cabelo lizo).

A minha avaliação é:

Preço – R$ 11, 95(varia de lugar pra lugar)

Onde comprar –  Em farmácia, supermercados, perfumaria etc…

Vale a pena –  Sim. Muito.

E ai meninas, vocês já usaram ?? O que acharam ??

Beijos, até outros posts !!

Uma resposta

  1. Bom, eu pintei o cabelo , fiz californiana rosa, a mais ou menos 1 mês. Então, comecei a usar o pantene, a minha mãe tem o cabelo pintado à anos já, e sempre usou. Sempre quando eu uso, meu cabelo fica liso, cheiroso, cheio de brilho e nada de oleosidade, lembrando que só pode passar de 1 á 2 vezes por mês. Lá em casa nunca falta. Eu adoro e recomendo à todos, principalmente a quem tem cabelo pintado.

    Blog:

    flavinhamakes.blogsport.com.br

Deixe um comentário

