Inspiração de Estilo – MILEY CYRUS

Oi meninas, Tudo bem ??

Hoje vim com um post bem diferente, hoje vim com inspiração de estilos, toda semana eu vou fazer inspiração de estilos de atrizes, cantoras etc… nacional ou internacional. Então essa semana vai ser da minha DIVA Miley Cyrus.

Eu adoro o Estilo, Música, Filmes Etc… dela 🙂 Enfim vamos ao que interessa !! 🙂

Estilo Dia-a-Dia:

O estilo dela é meio rock, e super legal e eu adoro as roupas, sapatos, acessórios etc… muitos legais, Qual quer dia eu me inspiro nas roupas dela e crio uns looks  e posto aqui pra ver o resultado e vocês votarem !!

Estilo Formal(Eventos, festas etc…): 

Bem os vestidos formais são muito lindos, são bem ousado e combina muito com o corpo dela…

Então é isso meninas, o estilo dela é esse e eu super adoro(quem também gosta comenta !!).

Beijos até outros posts 🙂

PS: Quero deixar bem claro que não estou roubando ideia de ninguém, estou fazendo esse tipo de post porque achei a ideia bem legal e quis fazer 😉 

Deixe um comentário

