Esmalte da Semana: Azul Hortência, Risquè

Oi meninas, tudo bem ??

Hoje eu vim aqui amostra o esmalte que eu usei semana passada Alegre. Eu usei o Azul Hortência da Risquè, como vocês podem ver eu tirei a unha postiça Smiley triste.

Porque estava me incomodando e eu tinha enjoado da cor Alegre.

558634083

558634416twitter.

O esmalte é muito lindão HeHe eu adoro a cor azul caneta e eu acho bem legal. Um dia, não sei quando, mais eu vou fazer um post falando como eu faço minhas unhas e hidrato;

Então por hoje é só isso e espero que vocês tenham gostado Alegre. Visitem e comentem o blog, siga o  TWITTER e o Blog, curta também a fãn pagina no FACEBOOK e mande perguntas que eu respondo o mais rapido por E-MAIL.

Beijos até outros posts;

4 Respostas

  1. azul é lindo, eu adoro esmalte dessa cor *–*

    (http://caaprice.wordpress.com/)

  2. Super lindo esse esmalte, eu tenho e amo, beijão =)
    http://caroliinabeauty.wordpress.com/

Deixe um comentário

