GlossyBox: Julho/2012

Oi meninas, tudo bem ??

Hoje eu vim aqui mostra a minha GlossyBox Beauty de Julho que é a minha primeira, GlossyBox e hoje é Sexta-feira dia 06/07 e eu recebi minha GlossyBox hoje Alegre.

Eu não sei quando vou postar porque eu estava ausente por causa que eu mudei de servido de INTERNET e ia demora um pouquinho pra botar uma nova INTERNET Smiley triste.

Quem já conhece a GLOSSYBOX é lógico que sabe o que é, mais que não sabe eu vou explicar Alegre.

A GLOSSYBOX é uma caixa que você assina todo mês no Site e quando você quiser cancela é só entra na sua conta e pedir para cancelar e é super fácil de manuziar sua conta Alegre.

DSCN0621

A GLOSSYBOX vem nessa caixinha de papelão e vem escrito o seu endereço e taus coisas importantes pra chegar bem na sua casa.

DSCN0624

Os produtinhos vem nessa cixinha muito linda com a nota fiscal e vem escrita GLOSSYBOX !!

DSCN0631

E esses são os produtinhos Alegre.

DSCN0634

Contém 6 produtinhos que são:

CLEAR –  Sampoo Anticaspa Crescimento Força: O novo Clear Crescimento Força é um shampoo indicado para o couro cabeludo enfraquecido e cabelo frágil. Sua fórmula com Nutrium 10 fortalece o couro cabeludo e deixa os fios mais resistentes, proporcionando um crescimento saudável.

HYDRATTA – Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Intensiva: Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui peles seca, extrasseca ou qualquer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteinas do leite.

HYDRATTA – Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Diária: Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvida para atender às necessidade diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.

HYDRATTA – Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva: Desenvolvida para oeles secas e extrasseca que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele, tratando-a profundade e proporcionando maciez e suavidadade. Com ingredientes ativos e proteinas do leite.

BEAUTYIN – Beauty Drink Chá Vermelho Sabor Maçã e Mel: Bebida com colágino hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxidantes(catequinas, bioflavonóides e polifenóis). Pode ser feita com água quente ou fria. Livre de açúcar, conservantes e gorduras.

REXONA – Rexona Natural Protection: O novo Rexona Natural Protection possui a proteção de Rexona que você já conhece, agora com sais marinhos absorventes. A nova embalagem é mais confortável de segurar e usar além de ser mais moderna.

Então, isso veio naquele panfletinho que em todas as Glossybox, vou testar todos produtinhos e vou fazer resenhas de alguns que da pra fazer resenha.

E essa semana vai ter posts novo a parti das 11:00 da manhã e visitem e de seu comentário.

Beijos até outros posts Alegre.

3 Respostas

    1. que bom que gostou. Beijos !!

  1. […] meninas, esse mês eu não vou botar tudo explicadinho porque mês passado eu expliquei legal(veja Aqui) […]

Deixe um comentário

