Tag: E se eu te perguntasse ? 2º Post

Oi meninas !!

Vim aqui hoje pra responder  a 2º parti da tag E se eu te perguntasse.(se você não viu a primeiro post clique AQUI)…

Então vamos as outras 15 perguntas. 🙂

16- Qual seu cheiro agora? O perfume Humor vermelho da NATURA.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não. Porque tem varias marcas baratinhas que são melhores que algumas marcas bem caras.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim. Porque se você devolve agora amanhã você ganha o dobro e também não é só por isso é porque se fosse eu eu não queria isso.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Não. Porque aqui no RIO os ônibus tem lugar marcados para os idosos.
20- Você é uma pessoa sociável? Sim.
21- Seu celular está sempre com créditos? Nem tão sempre porque eu boto uma vez por semana 🙂
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Faria uma lipor.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Sim. 
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Sim. A gula e a vaidade >0
25- Você é feliz? Muito feliz ❤
26- Você é uma pessoa vingativa? Sim;
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Sim.
28- Você acredita que as pessoas mudam? As vezes sim e as vezes não.
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Sim, mais não todos os dias 🙂
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Eu acho que se a pessoa fala isso é porque ela está no mesmo time de fazer nada :0

Então é isso meninas, a 2º parti do post foi isso e eu espero que vocês gostem e responde essa enquete ->

Beijos até outros posts 🙂

2 Respostas

  1. Adorei! Assim que eu responder a tag te mando o link ok! Beijo =)
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

    1. Oi, que bom que gostou 🙂 beijos !!

Deixe um comentário

