Tag: E se eu te perguntasse ?

Hey !!

Hoje eu vim aqui pra responder uma tag que é a E SE EU TE PERGUNTASSE (ninguém me tegiou), eu acho essa tag bem interessante porque ela tem perguntas de beleza e pessoais também. E essa tag eu vi no vidio da VIVIAN do CANAL  no YOUTUBE(veja o vidio  aqui)

Essa tag e bem longa ela tem 30 perguntas e pra que o post não ficar tão chato eu vou fazer em dois posts, esse primeiro eu vou responder só 15 perguntas e amanhã eu respondo o resto…

Mais antes te começar eu vou teguiar uma pessoa, que é a Carolina Mello do blog caroliinabeauty.

Como eu já falei de mais, vamos começar com as perguntas 🙂

1- Você tem alguma mania? Qual? Não.
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Não. Porque eu sou bem tímida 🙂
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Minha mãe e uma pessoa que vem na minha casa uma vez por semana.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Sim. Acho que toda garota compra produtos só pra testar e ter algo novo na sua “coleção”
5- Você fuma? Não e nem pretendo.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Eu, meu pai e minha mãe, então são 3.
7- Você tem medo de envelhecer? Não. 
8- Você usa maquiagem vencida? Não. Mais em consideração eu só uso mascara de cílios, porque eu acho que fica bem durinha e melhor.
9- Qual a sua prioridade na vida? Crescer e me forma.
10- Você joga lixo na rua? Sim. Mais só papel de bala mais eu acho isso horrível 😦 
11- Você está lendo algum livro? Qual? Sim. ” A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de eclipse”(se vocês quiserem eu faço uma “resenha” do livro :))
12- Com que frequência você faz as unhas? Toda Semana.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim. mais eu não tenho um especifico 🙂 
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Base, corretivo, Pó compacto, BLUSH, e uma sombra cintilante(veja aqui as MAKES que uso diária mente).
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Nenhuma. Porque eu não gravo vidios 🙂         

Então é isso meninas, espero que vocês gostem da TAG e quem quiser responder fique a vontade e me mande o link do post nos comentários e amanhã tem a outra parte da TAG !!

Me desculpem por ser longa de mais, mas eu tenho que explicar…BEIJOS ATÉ OUTROS POSTS !!

3 Respostas

  1. […] Navegação de Posts ← Tag: E se eu te perguntasse ? […]

  2. Oi Mari muito legal essa Tag, obrigada por lembrar de mim ok, vou responder com certeza, só vou esperar o resto das perguntas, beijo =)
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

    1. Responde sim BEIJOS 🙂

Deixe um comentário

