Esmalte da semana: Só Ludurana :)

Oi meninas, tudo bem ??

Eu tinha prometido que essa semana eu ia fazer o desafio das 31 unhas(veja o post aqui), mais eu   não tinha escolha e eu tinha que sair e não deu tempo pra mim fazer o desafio, então vamos nas fotos!!

Eu escolhi os esmaltes da marca LUDURANA, o Noite Escura e o Ativa, eu adoro intercala nas cores, eu acho que fica bem legal e divertido.

 

Nas duas ultimas unhas eu botei o ATIVA que ele é de ALTA DEFINIÇÃO e nos outros dois dedos eu botei a NOITE ESCURA que ele é ELITE(sem tolueno, sem formol, sem D B P, sei lá que é isso HeHe!!).

E no dedão eu quis botar as duas cores juntas pra ficar bem legal. Se vocês tiverem dúvidas, Sim isso é uma unha postiça, porque as minhas unhas são bem curtinhas.

Espero que vocês gostem do post, comentem e dê sua opinião…

Beijos e Até outros posts !! 🙂

 

 

4 Respostas

  1. rebeca nascimento | Responder

    Amei o post .Acessa o meu blog http://portatreco2015.blogspot.com.br
    Thanks ♥

    1. Que bom que gostou, vou passar lá sim !! beijos flor 🙂

  2. Legal hahaha não conhecia essa marca
    http://depois-das-dez.blogspot.com.br/

    1. Essa marca é bem baratinha e bem legal 🙂 Beijos

Deixe um comentário

