LOOK DO DIA: short anos 70 e slipper caveira

Oi meninas, tudo bom ??

Como hoje é segunda-feira eu resolvi postar logo o look do dia, ontem eu fui na Feira De São Cristovão RJ(Eu até tinha postado no FACEBOOK) e estava bem calor e eu quis usar meu short novo dos anos 70 que eu amostrei nas comprinhas fashion(clique aqui) e meu slipper de caveirinha preto que eu também amostrei nas comprinhas fashion(clique aqui). Vamo logo na foto né ??

Roupas Usada:

Blusa – C&A

Short – C&A

Slipper – ZAXY

Acessórios Usado:

Argola fina dorada – Biju Brasil

Unha: 

Ainda vou postar 🙂

É isso meninas, espero que tenham gostado do look e do post, comentem e segue meu blog(por favor vai ?? :))

BEIJOS ATÉ OUTROS POSTS 🙂

4 Respostas

  1. adorei a blusinha e o slipper!!!
    beijo :)) estou amando o blog!!!!

    1. Que bom que está gostando. beijos.

    1. Que bom que gostou !! Beijos 🙂

Deixe um comentário

