Comprinhas Fashion: Acessórios e Bijuterias(pink biju)

Oi meninas !!

Hoje vim mostrar a outra parti das comprinhas fashion e espero que vocês gostem 🙂

Primeiro eu quero deixar claro que essas comprinhas são bem pouquinhas, mais é bem legal 🙂

As comprinhas que eu fiz foi tudo na pink biju.
Primeiro vou começar com os COLARES :}

Esse cordão é o meu preferido e ele é prata com ouro velho(fake).

Ele só custou R$ 23,99 e eu amei e dá pra usar com bastante coisas, quando eu usar eu faço um look pra vocês verem 🙂

Esse cordão é muito divertido ele é de lagartixa e prata e eu uso no dia-a-dia, mais eu acho que a corrente é feia então eu uso com uma corrente de prata que eu tenho aqui em casa.

Ele só custou R$ 6,99 muito barato e eu comprei na pink biju.

Agora vou por brincos que só tem 2 🙂

Esse brinco é muito lindinho e da pra usar também no dia-a-dia e é de prata fume… Ele foi R$ 6,99.

Esse brinquinho é muito lindo e a cor é bem parecida com o donna da melissa abóbora muito lindo e só custou R$ 1,99.

E só restou o sinto lindo 🙂

Esse sinto é lindo de + e é super brilhante e  lindo e só custou R$ 4,99 nesses ambulante na rua 🙂

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e por favor comentem…

Obrigado e BEIJOS.

Deixe um comentário

