Comprinhas Fashion: Roupas e Sapatos

Oi meninas, tubo bem ??

Hoje vim mostra umas comprinhas que eu fiz de roupas e acessórios na quinta-feira e hoje é sábado(estou preparando o post hoje !!), então eu resolvi fazer em 2 posts pra não ficar tão chato e cansativo!! Hoje eu vou fazer de Roupas e Sapatos.

Eu ia deixar acumular mais coisas mas só que a maioria é de LIQUIDAÇÃO e deve acabar muito rápido.

Eu peço desculpas pelas fotos que sairão meio ruim!! E também eu não tô mandando ninguém a comprar só é uma dica !!

As lojas que eu comprei foi na SPOKE(é uma loja local do Rio Do Janeioro), RIACHUELOe C&A. Então vamos começar a ver as comprinhas !! :-)

Primeiro vou começar com a loja SPOKE.

Essa calça é da loja SPOKE(como vocês já leram em cima :-)  , ela é de cintura alta e é modelo antigo!!

Eu adorei a calça.!! ela atrás tem uma etiqueta simples e dorada, e a calça fica bem com uma sapatilha preta ou um slipper preto, quando eu usar ela eu tiro fotos e posto como look do dia!! Ela custou R$ 59,90. Eu super adoro esse preço (ponto ruim nela:) o botão dela é bem feinho.

Esse short eu já postei uma foto no Twitpic e no meu Twitter(se você não me segue clikeaqui ).

Esse short é bem legal, ele tem uns detalhes de pedra preta nos cantos do bolço e nos botoes, e também tem umas rasgadinhas e os bolsos tem paetê. eu gosto bastante desse tipo de short porque da pra usar com allstar e uma blusinha basica. Ele custou R$ 29,90.

( ponto ruim do short :-) A etiqueta da loja atrás, eu odeio isso !!

Comprinhas na riachuelo.

Essa calça eu Adorei !! Ela tem esse detalhe rasgado e o jeans dela é bem velho e diz que é dos anos 80. :/

Ela custou R$ 39,90 e é muito barato e o meu número é 38 e ficou muito grande e eu vou mandar aperta e quando ficarpronta eu amostro e faço uma comparação de antes e depois. E da pra usar com tudo.

Esse slipper é super lindo é brilhante e eu AMEI muito mesmo, e combina com tudo e é muito barato, ele custou R$ 49,90. Ele é da marca Zaxy.

Esse slipper também é do mesmo estilo do outro mais é que esse é de camurça preto e temCAVEIRINHA S2… Ele custou R$49,90 e também é da marca Zaxy. Esses slipper vende em varias lojinhas de sapatos com os mesmos preços.

Comprinhas na C&A

Esse short é muito lindo e eu queria a muito tempo, a atriz e cantora MILEY CYRUS usa muito. (e eu amoo os shorts que ela usa e ela HeHe!!)… ele tem uma lavagem bem anos 60,70,80…Bem clin.

Esse maravilhoso short só custou(cai pra trás) R$ 19,90 e era R$ 49,90. Eu morri quando vi o preço é muito lindo. Quando eu usar também faço um Look do dia.

Esse coturno é muito lindo é da pra usar com tudo, a cor dele é bem marrom avermelhado e é bem basicão e super fantástico. Ele custou R$ 199,99 na C&A.

Essa sandália é da grendha da coleção cris barros e foi super baratinha e muito útil e da pra usar com sais grandes, vestidos até o pé etc…

Ela custou R$ 19.90 muito barato.

Bem meninas, eu espero que vocês gostem desse tipo de post e se vocês quiserem fazer um post assim como post resposta faz e deixa o link do post nos comentários!! (comentem, dê sugestões).

Obrigado por visitar meu blog e BEIJOS !!

5 Respostas

    1. Que bom que gostou 🙂 beijos flor !!

  1. Lindas comprinhas!
    Amei seu blog! Visite o meu também!
    Beijinhos.

    1. Que bom que gostou 🙂 bejinhos flor !!

  2. […] bem calor e eu quis usar meu short novo dos anos 70 que eu amostrei nas comprinhas fashion(clique aqui) e meu slipper de caveirinha preto que eu também amostrei nas comprinhas fashion(clique […]

Deixe um comentário

