Resenha: Manteiga Corporal, Nivea for Rihanna

Oii meninas, tudo bom ??

Hoje vim fazer uma resenha de um produto corporal que eu amo !! Eu já estava querendo fazer essa resenha a seculos, mais eu sempre esquecia de colocar na minha agenda de posts da semana.

Como eu já disse, eu amo essa manteiga, porque ela é bem macia e é bem consistente e deixa a pele bem macia e aveludada. Essa edição é do  nivea 100 anos for Rihanna. E no brasil eu ainda não achei, e essa eu ganhei da minha avó e ela mandou comprar em New York.

Esse creme vem (250ml) é bem grande e rende muitoele tem cheiro de hipoglós mas suave( quem tem primo prima bebês sabe o que é). EU SUPER ADORO E RECOMENDO !!

Preço R$: não sei eu ganhei.

Onde comprar: Não sei.( Mais se alguem souber de um site deixe nos comentários :-] )

Espero que gostem da dica e da resenha, obrigado por visitar meu blog e comente o que você acha.

BEIJOS, ATÉ MAIS !!!

Deixe um comentário

