Esmalte Da Semana: Verde Esmeralda, Risque e Na Mira 3d, Impala

Hey !!

Hoje vim começar a semana com a serie Esmalte Da Semana, quase toda semana irei mostrar o tal esmalte que estarei usando na semana anterior. Já falei de mais; Então eu escolhi os esmaltes Verde esmeralda da Risque e o Na mira 3d da Impala.

O esmalte verde esmeralda,  tem que passar três mãos porque ele é bem fino e é bom pra ficar bem uniforme, já o na mira 3d eu só passo duas porque ele é bem grosso e já fica bem com duas mãos só.

Eu decidi fazer duas unhas com brilho e três de verde.

Alguém já usou um desses esmaltes ?? qual deles ??

Obrigada por visita meu blog !! ❤ 🙂

Um Beijo, Até mais posts !!

2 Respostas

  1. Oi, então, não usei nenhum deles, mas tenho dois parecidos, gostei dessa tua combinação aí. Beijo

    1. Que bom que gostou..Obrigada por comentar… 🙂

Deixe um comentário

